ENTRE CAMPOS... UM OLHAR... UM CAMINHO

terça-feira, 30 de março de 2010

A PAIXÃO DE CRISTO


O trabalho não me tem deixado vir aqui «respirar» um pouco. Vim agora, e de imediato, porque se iniciou na RTP 2 uma série de seis episódios que vão apresentar o filme A Paixão de Cristo, realizado por Mel Gibson.

Um filme que aconselho. Bem sei que é idêntico a outros. Mas este relata as últimas doze horas da vida de Jesus Cristo até à sua crucificação e evidencia de forma dramática a dimensão do seu sofrimento.

Nesta altura do nosso calendário, seria importante uma reflexão sobre o sentido que a Páscoa deveria assumir em nós. Qual o sentido que lhe atribuí?

1 comentário:

Anónimo disse...

A Paixão de Cristo – Uma verdadeira história de amor.

Cristo morreu por mim, sendo eu uma pecadora.


Jesus é apresentado à sua própria cruz e é ordenado de carregá-la pelas ruas de Jerusalém para o Calvário. Um só pecado cometido contra Deus é suficiente para nos separamos dele. Eu encontrei o caminho da verdade, graças a deus e a ti por ele te ter posto no meu caminho.


Beijinho meu querido amigo.